Depois de um bom tempo longe do blog começo a sentir falta de colocar um pouco pra fora aquilo que sinto no momento. As férias vão normais, até demais. Alguma coisa incomoda-me. É o baixo astral destas férias que me afeta profundamente. A falta constante do que fazer, a vontade que não cessa de afundar no colchão, lendo, dormindo. Quanto mais pra baixo, mais difícil fica em sentir prazer ao olhar pela janela e ver que existe mundo lá fora. Quem diria que eu um dia preferiria a rotina exaustante de Frederico.
***
O futuro acaba de virar a esquina. Se eu for no portão consigo vê-lo voando as tranças, em cima da brisa cor-de-rosa com sextinha e garupa. E ele tem um sorriso malicioso, de quem desafia o adversário para uma partida de xadrez...(...)...
***
O que seria da existência humana se não fossem os diários problemas para aprendermos a ultrapassar?
***
A Sky do Paraguai chegou até minha casa, e aqui o que mais se assiste atualmente é o BBB. Acredito que de toda coisa tosca que se vê na TV dá pra tirar algo de útil. Com esse BBB aprendi: Todo mundo é hipócrita, agora prega-se a maior moral, dali 15 minutos, se é o mais imoral dos seres!
Nenhum comentário:
Postar um comentário